Aysha Benelli surpreende com antes e depois
Reprodução/TikTok
Aysha Benelli surpreende com antes e depois

A filha de Simony , fruto do relacionamento que a ex-Balão Mágico teve com Afro-X, surpreendeu com a transformação no visual ao longo dos anos. Aysha Benelli, de 17 anos, fez um post no TikTok mostrando como ela mudou desde que fez parte do elenco de "Carrossel", quando interpretou Laura.

Segundo a Quem, a jovem passou por um processo de readequação alimentar no qual perdeu 35 quilos. Em um dos posts que fez nas redes sociais, Aysha brincou sobre a rejeição que sofria quando era mais nova. "Rasgou minha cartinha no sexto ano? Que pena", brincou em uma das publicações.

Simony contou que a filha decidiu passar pela transformação visual por conta de saúde e também porque sofria bullying. "Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque elas são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha", conta.

@ay_benelli

vamos a verdadeira dona dessa personagem🥵

♬ som original - Guilherme Coelho


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!