Duda Reis é flagrada com novo affair, Bruno Rudge
Reprodução/Instagram
Duda Reis é flagrada com novo affair, Bruno Rudge

A influenciadora Duda Reis foi flagrada com o novo affair, Bruno Rudge, filho do vice-presidente do banco Itaú . Os dois pombinhos estão curtindo uma viagem pela Bahia e foi parar um vídeo na internet de um momento no qual eles estão se divertindo com amigos em um restaurante e dão um beijo.

O vídeo foi publicado pelo Instagram de fofoca subcelebrities e a conta especula sobre um suposto pedido de namoro. No vídeo, todos os amigos batem palma e Duda coloca um anel no dedão de Bruno antes de dar um beijo nele. É possível ouvir uma mulher falando "aliança" ao fundo.

Após a publicação do vídeo, a influenciadora deixou um comentário reclamando de ter sua vida particular exposta. "Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos num momento de descontração entre amigos e brincadeiras. É isso. Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez", disse a atriz.

Duda e Bruno estão mantendo a discrição durante essa viagem. Por mais que eles tenham compartilhado fotos nos mesmo lugares, como durante o passeio de barco que fizeram pela região de Loreto, um ainda não apareceu nas redes sociais do outro.

Esse é o primeiro romance de Duda Reis desde que a influenciadora terminou o conturbado relacionamento com Nego do Borel. Ela acusou o funkeiro de agressão e disse que vivia em uma relação abusiva na qual era constantemente ameaçada. A atriz também conseguiu uma medida protetiva e o cantor está proibido de chegar perto e manter qualquer tipo de contato com a ex.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!