Duda Reis, atriz
Reprodução/Instagram
Duda Reis, atriz

Duda Reis  atualizou seu perfil no Twitter na terça-feira (04) com um desabafo. Segundo a atriz, ela foi assediada por dois homens com cerca de 45 anos enquanto esperava o motorista de aplicativo. "Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas", iniciou ela.

"Desrespeitosos do cara***. Estava esperando meu [carro de aplicativo] e fui cantada por dois homens de + de 45 anos que pararam o carro para falar 'ô ruivinha gostosa'... que ódio! Que nojo", acrescentou Duda a seu desabafo, dando a entender que o caso aconteceu no mesmo dia da postagem.

No feed de comentários, fãs da atriz mandaram mensagens de apoio a ela. "É tão repugnante que a gente se sente constrangida, não estamos seguras em lugar nenhum, sempre tem um tarado pra falar alguma bobagem isso quando não nos atacam né. É triste ser mulher nesse país, tá cada vez pior", disse uma internauta.

"É horrível. Imagina você sair com sua filha com 13 anos e esses homens com 30, 40 anos mexendo com ela. Sabe, é nojento pensar que pode olhar pra uma menina e desejar assim . Eu logo xingo tô nem aí. Nojentos do caralho!!!", acalentou outra.

Um pouco sobre a atriz

Em janeiro de 2021 Duda Reis chamou atenção da imprensa ao denunciar seu ex-noivo, Nego do Borel, por estupro, assédio psicológico e agressão. O caso ganhou mais repercussão quando outra ex-namorada do cantor, Swellen Sauer , também registrou uma denúncia contra o mesmo. 

Nego do Borel sempre negou as acusações, ambas as partes já prestaram depoimentos, mas até o momento o caso continua aguardando novos desdobramentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!