Juliette Freire para Marie Claire
Reprodução Instagram
Juliette Freire para Marie Claire

Juliette Freire, campeã do "BBB 21" , se tornou capa da revista Marie Claire de junho/julho. Nesta terça-feira (01), algumas imagens do ensaio para a publicação foram divulgadas. Nos cliques, feitos por Bruna Castanheira, a paraibana aparece com o cabelo longo e com looks icônicos, esbanjando marcas poderosas como Dior, entre outras.

 “Sou muito grata em saber que o meu jeito conquistou as pessoas. Alguém gostar de você só por ser você é quase como uma mãe que gosta de um filho só porque ele nasceu”, comentou Juliette à publicação. A entrevista na íntegra pode ser conferida na revista, que chega às bancas do Brasil a partir do dia 8 deste mês.

Juliette ganhou  apelo popular no "BBB 21" após sofrer forte retaliação dos participantes do reality show. Seu perfil no Instagram entrou para história ao registrar um aumento de mais de 2 milhões de seguidores em menos de 24 horas. Atualmente a sister contempla mais de 30 milhões (e contando), antes de entrar no programa da Globo, ela tinha apenas 3 mil. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!