Polícia confirma com laudo médico que Kevin estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente
Bruno Silva
Polícia confirma com laudo médico que Kevin estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente

O exame toxicológico no sangue colhido do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel na Barra Tijuca , confirmou que ele havia usado droga um pouco antes do acidente.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, obtido pelo G1, foi encontrada a substância MDMA no sangue, reforçando o que haviam dito as testemunhas,

Também foi encontrada a presença de componentes de bebidas energéticas, que as testemunhas também apontaram que o artista havia consumido.

"De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)", diz o laudo.

Exames anteriores já haviam confirmado a presença de álcool no sangue de Kevin.

Você viu?

Relembre o caso

No dia 16 de maio, o funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Estavam com ele no quarto na hora do acidente seu amigo MC VK e a modelo Bianca Dominguez, que alega ter sido paga para fazer sexo com o cantor .

Desde então, a Polícia Civil busca para descobrir o que levou Kevin a sofrer o acidente, todos os que estavam no quarto prestaram depoimento bem como a esposa do cantor, Deolane.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!