Monalisa Perrone e Omar Aziz
Reprodução CNN Brasil
Monalisa Perrone e Omar Aziz

O senador Omar Aziz (PSD) deixou Monalisa Perrone, apresentadora da CNN Brasil, constrangida ao lhe fazer uma pergunta íntima durante o "Expresso CNN " na quarta-feira (26). O presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da pandemia quis saber sobre a família da jornalista.

"Uma pergunta que eu sempre tive curiosidade. Você é Perrone. Tem uma família no interior do Amazonas que é Perrone?", questionou Aziz. "Meu Deus! Não é minha, não, senador. Não tem nada a ver", disse a apresentadora da CNN Brasil, visivelmente desconfortável com o assunto.

"É sério. É muito difícil o sobrenome Perrone. Se fosse Sousa, Silva, era outra coisa. Mas Perrone?", continuou o presidente da CPI. "Eu espero que seja uma família afável, que tenha uma lembrança boa, porque senão não vai ter uma segunda vez. Os Perrone são todos de São Paulo", pontuou Monalisa.

Aziz se divertiu com a situação e com o desconcerto da apresentadora da CNN Brasil, e disse que a família Perrone do Amazonas "era fake". "Senador, eu tenho que encerrar", disse Monalisa, optando pelo fim da entrevista. Assista ao vídeo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!