Mayara Magri fala sobre o relacionamento com Herval Rossano
Reprodução
Mayara Magri fala sobre o relacionamento com Herval Rossano

A atriz Mayara Magri, muito lembrada por atuar em "A Gata Comeu", comentou o relacionamento que teve com o diretor de televisão Herval Rossano, que foi casado durante muito anos com Nívea Maria. Ela contou que foi cancelada da televisão porque surgiram boatos de que ela seria amante, mas garante que só se envolveu com o ex-marido quando ele já estava separado.

Mayara lembra que conheceu Herval justamente durante as gravações de "A Gata Comeu", em 1985. "Eu estava contratada pela Globo, e uma amiga me levou para falar com ele sobre o papel. Na primeira vez que eu olhei para aquele homem alto, grande e com fama de bravo, fiquei com receio de como seria a nossa relação profissional. Mas acabou sendo ótimo. Fizemos muitos trabalhos depois", conta em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Entretanto, a aproximação dos dois só aconteceria 20 anos depois, Mayara fala que o diretor de televisão a procurou em 2004. "Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir 'A escrava Isaura'", recorda.

A atriz fez parte do elenco da novela da Record e se casou com Herval em 2005. Eles permaneceram juntos até 2007, quando o diretor morreu e então Mayara nunca mais fez um papel na televisão. Ela atribui a falta de trabalhos aos boatos que surgiram que ela teria sido amante de Rossano.

"A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento (com a atriz Nívea Maria) antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim", diz a atriz que hoje se dedica a trabalhos no teatro e internet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários