Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, colocaram a mansão, em São Paulo, à venda por R$ 5.189.000. Localizada no condomínio Alphaville 02, a casa está sendo anunciada pelo corretor Kleverson Passos.

De acordo com o corretor, "os planos [dos proprietários] mudaram e agora eles buscam um outro planejamento residencial. O empresário com a expansão da sua empresa em SP e a cantora com seus novos projetos musicais, influenciaram bastante nesse upgrade".

"Somos bem preocupados com o bem estar das crianças e da nossa família, estamos colocando nosso lar a venda, para beneficiá-los com uma nova estrutura de moradia, fomos muito felizes nessa casa", disse o marido de Wanessa.

Ao todo, são oito quartos, sendo seis deles suítes. A suíte máster tem dois banheiros independentes e dois closets. Além disso, a propriedade de pé direito duplo também conta com escritório, cozinha, lavabo, despensa, sala de jantar e rouparia. Na área externa, a casa conta com jardins e piscina. Tudo isso distribuído em 527 m². Faça um tour pela propriedade de Wanessa Camargo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!