Cenas do casamento de Sasha e João Figueiredo
Reprodução/Instagram
Cenas do casamento de Sasha e João Figueiredo

O vestido de noiva que Sasha usou  no casamento com João Figueiredo foi criado por ela mesma. A jovem, que estudou moda em Nova York, contou com a ajuda de Michelly X, amiga e estilista de Xuxa Meneghel, para confeccionar a peça.

A estilista contou que a noiva a procurou faltando apenas um mês para o grande dia."'Mi, vou casar, tem um mês para fazer o vestido. Dá tempo?' Eu falei, vamos correr! Achei legal ela participar de todo o processo — escolha do tecido, as idas ao ateliê para fazer as provas. Ela opinou em cada detalhe. Foi a estilista da própria roupa", disse em entrevista ao Uol.

Michelly conta que Sasha também botou a mão na massa na hora de fazer o vestido. Ela lembra que a jovem foi ao ateliê e ficou recortando a renda no formato desejado e marcando onde queria que elas ficassem no vestido, para depois ser costurada à mão.

A estilista conta que esse tecido que Sasha recortou foi uma das rendas mais caras que ela já comprou, pois tem até fios de prata no meio do tule. No total, a estilista avalia que o vestido custe R$ 60 mil.

Mesmo com esse luxo, ela fala que o vestido ficou simples, combinando com o estilo de Sasha. "Ela é meio riponga e gosto do estilo dela. Não é perua. É bem natural em tudo. Até a make é muito natural", conta. Michelly também lembra que a jovem se emocionou durante vários momentos da confecção do vestido.

"Ela até chorou. Chorou na prova final, antes da prova final. Porque é o sonho dela. É o DNA dela, uma criação dela. Ela poderia fazer com alguém de fora, comprar um Dolce & Gabbana, mas resolveu fazer comigo. Fiquei lisonjeada. Além de ser amiga dela e da família, sou fã. Ver a menina nascer e fazer o casamento dela. É uma grande realização", conta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários