Casamento de Sasha e João: saiba tudo que rolou

Segundo a revista Quem, cerimônia teve quebra de protocolos, buffet vegano e muito mais

O casamento

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em cerimônia íntima no último sábado (22). Com presença de poucos familiares e amigos, o evento quebrou alguns protocolos e teve altas doses de sustentabilidade. Confira tudo o que rolou.

Reprodução Instagram

Caminho ao altar

Quebrando a tradição das noivas de entrar apenas com o pai, Sasha foi ao encontro de João de braços com os pais, Xuxa e Luciano Szafir. A apresentadora também carregou seu pet da raça yorkshire no colo.

Reprodução Instagram

Votos

Enquanto Sasha e João trocavam votos, o pai da noiva não aguentou a emoção e acabou aos prantos. Xuxa também não se conteve e chorou ao lado do namorado, Junno Andrade.

Reprodução Instagram

Crianças

Além dos pais dos noivos, marcaram presença na cerimônia Davi, de 7 anos, e Mikael, de 6, filhos de Luciano Szafir com Luhanna Melloni. Em vídeos que circulam na internet, as crianças aparecem brincando de rodopiar com a noiva.

Reprodução Instagram

Dança

Após o casório, Sasha e seu pai dançaram ao som de Isn't She Lovely, música de Stevie Wonder. Depois, a noiva dançou com seu marido, João.

Reprodução Instagram

O buquê

A única amiga de Sasha presente na união foi Priscilla Alcantara, ex-apresentadora do infantil "Bom Dia & Cia". Após algum tempo de festa, a noiva brincou de jogar o buquê de flores amarelas para a amiga.

Reprodução Instagram

Buffet vegano

Quanto à alimentação, o casal optou por um buffet 100% vegano. À revista Quem, os responsáveis pelo cardápio revelaram alguns detalhes. "Criamos um Menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs e nossos sfincciones de alcachofras, entre outras opções".

Reprodução Instagram

Sustentabilidade

Adepta do ativismo ambiental, a noiva optou por um convite confeccionado em papel-semente. Basta enterrar e regar para crescer um pé de camomila.

Reprodução Instagram

Decoração

Ao todo, a cerimônia não contou com grandes arranjos ou detalhes muito elaborados. Tudo foi trabalhado no conceito minimalista, incluindo a iluminação.

Reprodução Instagram