Neymar, Thiaguinho e Tirullipa em jantar no Paris 6
Reprodução/Instagram
Neymar, Thiaguinho e Tirullipa em jantar no Paris 6

O nome de  Neymar e de  Gilberto foram parar nos assuntos mais comentados o Twitter, mas dessa vez a repercussão não é nada positiva. Na noite dessa segunda-feira (24), os dois estiveram em um jantar com aglomeração no famoso restaurante Paris 6, em São Paulo, conhecido por receber celebridades e dar batizar os pratos com nomes de famosos.

Além do jogador de futebol e do economista, também estiveram presentes algumas outras celebridades. Thiaguinho, Tirullipa e a ex-BBBs Kerline e Flayslane marcaram presença, além de amigos do Neymar e outras pessoas que foram convidadas para o evento.

Nas fotos e vídeos dos famosos entrando e saindo do estabelecimento, eles estavam usando máscara, mas as imagens que circularam nas redes sociais mostram outra realidade. Dentro do restaurante, eles estavam juntos, tirando fotos abraçados, sem usar máscara e ignorando as medidas de distanciamento.

Isso fez com que muitos fãs se revoltassem. O que irritou os admiradores de Gilberto foi o fato de o ex-BBB já ter criticado as pessoas que não estão respeitando o isolamento social, mas mesmo assim compareceu a esse jantar lotado de celebridades.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!