Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana
Reprodução/Facebook
Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana

A mãe de Nego do Borel , Roseli Viana, foi acusada de agredir a enteada, uma menina de 8 anos. Segundo o G1, a agressão teria acontecido na segunda-feira (24) e foi registrada uma queixa na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, localizada no centro do Rio de Janeiro.

Roseli teria dado "chineladas, arranhões e tapas" na menina, mas a mãe do cantor nega essa acusação. A garota foi acompanhada da mãe fazer um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e Roseli foi intimada a prestar depoimento nesta quarta-feira (26).

"O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos", declara a Polícia Civil sobre o caso.

Ao G1, a advogada Elizabeth Medeiros, que representa Roseli Viana, disse que a cliente nega ter agredido a enteada. "Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações", disse.

Essa não é a primeira vez que a família se envolve em uma polêmica. Recentemente, Duda Reis, de quem Nego do Borel era noivo, acusou o funkeiro de agressão e disse que vivia em um relacionamento abusivo. A influenciadora conseguiu uma medida protetiva e o cantor está proibido de entrar em contato com a ex. Além disso, a casa do artista também foi alvo em busca de armas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!