Claudia Leitte pede desculpa por não se pronunciar no
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte pede desculpa por não se pronunciar no "Altas Horas"

Claudia Leitte gravou um vídeo pedindo desculpas por não ter se posicionado sobre a pandemia durante uma participação no "Altas Horas" . No programa de TV, a cantora deveria responder o que deixa ela indignada no contexto atual, mas a artista disse apenas que tem um "coração pacificador". Ela foi muito criticada nas redes sociais por não ter aproveitado a chance de se pronunciar sobre o assunto em rede nacional.

"Mais do que um desabafo, esse era um momento em que eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive", disse Claudia Leitte. A cantora falou que não sabe porque deu uma "resposta evasiva", mas disse estar reflexiva desde que saiu do programa e que entende o papel que ela tem como uma figura pública.

"Eu precisava falar das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas, mudanças de comportamento e atitude dentro da sociedade. Precisava ter falado que me indigna o fato de que as pessoas não usam máscara, continuam aglomerando e incitando aglomerações. Isso mata, está comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador. O noticiário sangra todos os dias. O número de pessoas passando fome é revoltante, é triste, é desesperador e sufoca. E eu não falei sobre isso. Não falei sobre as mulheres que estão sofrendo violência doméstica e não tem abrigo porque elas e seus filhos são abusados dentro de casa. Não falei que me indigno com o fato de quem não tem vacina para todo mundo no meu país", a cantora continuou.

Claudia também comentou que faz parte do setor de entretenimento e que as pessoas que trabalham com ela estão sem emprego por conta da pandemia e não tem uma previsão de quando isso vai passar. "A gente não sabe quando vai voltar. Isso me indigna e eu não deveria ter deixado essa oportunidade passar. Vim aqui para pedir desculpas por isso, não usei da ferramenta que eu tenho para fazer alguma diferença", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!