Casal conta que já se separou
Globo/Reprodução
Casal conta que já se separou

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima revelaram no programa "Bem Juntinhos", na companhia de Monica Martelli e da jornalista Milly Lacombe, que apesar de estarem há 19 anos juntos, o casal já passou um período separado.

"Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar", começa Hilbert. "Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar", revelou o apresentador.

Fernanda explicou melhor: "Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes; eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: 'Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali...".

Para o casal, a separação foi positiva, como todos sabemos. "Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher", confessou Rodrigo.

"Foi muito engraçado porque, ele já estava meio namorandinho, e eu vi que aquilo ali 'vai andar e eu vou perder esse bonde', porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos. Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: 'Vamos ter uma conversa?', porque era ou 'gora ou nunca", relembrou Fernanda.

Depois disso, o casal não se separou mais e o combinado é que o relacionamento dure por muito mais tempo. "A gente já combinou tudo", falou Fernanda. "Bodas de diamante. Vão ser 60 anos de casados", contou Rodrigo qual o objetivo do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!