Rodrigo Hilbert e Maria Paula
Arquivo pessoal
Rodrigo Hilbert e Maria Paula





Maria Paula Fidalgo tinha 19 anos quando, em 1990, passou no teste para ser VJ da MTV Brasil, comandando o programa o extinto "Dance MTV". Três anos depois, ela foi contratada pela TV Globo para apresentar o game show "Radical Chic", que durou apenas um ano. Mais tarde, pela mesma emissora, ela foi convidada para integrar o humorístico "Casseta e Planeta Urgente" e estourou em sua carreira profisisonal.

Nesta época, em meados de 1998, ela assistiu a um desfile da São Paulo Fashion Week, na capital paulista, onde conheceu o então modelo Rodrigo Hilbert e começaram a namorar no ano seguinte. Demorou apenas três meses para que eles decidissem a morar juntos em uma casa confortável no Rio de Janeiro. No início de 2000, a apresentadora e ele contaram à imprensa que estavam esperando o primeiro filho do casal, ela com 29 anos e ele com 19. Eles estava muito felizes até que, em março, anunciaram o aborto espontâneo.

Em entrevista à IstoÉ Gente, Maria Paula disse que ficou deprimida, engordou e só saía de casa para trabalhar. “Apesar de achar que era tudo o que eu mais queria, hoje acho que foi assim porque Deus quis. Ainda tinha mais coisa para aproveitar, muita night para virar”, comentou na época. “Não entendia quando ouvia uma atriz maravilhosa dizer que estava em depressão. Hoje aprendi a julgar menos”.

A apresentadora partiu para um retiro espiritual de dois meses em Puna, na Índia, para superar a dor da perda em uma meditação coletiva com cerca de cinco mil pessoas. “Não estava preparada para o sofrimento e achava que não merecia estar vivendo aquela situação”, disse.

Paralelamente, Rodrigo se sentiu muito motivado a deixar a profissão de ator e enfrentou começou um curso de atuação. No mesmo período, ele também fazia supletivo para concluir o Ensino Médio e tinha pretensões em fazer faculdade de agronomia.

O casal terminou a relação em novembro de 2001 enquanto Maria Paula tentava curar suas feridas e a carreira de Rodrigo na TV começou a dar os primeiros passos: ele conseguiu um papel na novela "Desejos de Mulher", em 2002. Cinco anos depois, entrou para o elenco em "Duas Caras" e, desde 2012, apresenta o programa de culinária Tempero de Família, no GNT, no qual apresenta receitas caseiras e tradicionais de famílias brasileiras. Maria Paula entrou para a 20ª temporada de "Malhação" no mesmo ano, sua única personagem como atriz de novela.

Após a separação, Hilbert começou a namorar Fernanda Lima, mas a relação não decolou e ele também se relacionou com Mel Lisboa, Juliana Paes e Luana Piovani. O coração falou mais alto, ele voltou a namorar com Fernanda e, entre idas e vindas, eles já têm três filhos: os gêmeos João e Francisco e a caçula Maria Manoela. Já Maria Paula começou a namorar o músico João Suplicy em 2002, se casaram e permaneceram juntos de 2003 a 2010. Os dois tiveram dois filhos: Maria Luísa e Felipe. Somente em 2014, Maria Paula assumiu publicamente um novo romance, dessa vez com o empresário Victor Valansi Garcez, com quem segue junto até hoje.

Maria Paula e Rodrigo Hilbert namoraram por dois anos
Reprodução
Maria Paula e Rodrigo Hilbert namoraram por dois anos

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários