Príncipe Harry e Meghan Markle
D. Leal Olivas
Príncipe Harry e Meghan Markle

Nessa quarta-feira (19),  Harry e Meghan Markle completaram três anos de casados, mas a data passou em branco nas redes sociais da família real britânica. É um costume da realeza celebrar os aniversários de casamento e todos os casais ganham publicações nessas datas especiais.

Porém, o mesmo não aconteceu com Harry e Meghan. O casal está com uma relação estremecida com a coroa desde que eles decidiram se afastar dos deveres reais e abdicar dos títulos . A situação ficou mais conturbada ainda após uma polêmica entrevista que os pais de Archie deram reclamando do tratamento que recebiam quando faziam parte da família e  contando que a ex-atriz foi alvo de comentários racistas.

Nas redes sociais dos membros da família real, não houve nenhuma menção ao aniversário de casamento. No perfil de Kate Middleton e Príncipe William a publicação feita foi sobre compromissos oficiais no Reino Unido e a mesma coisa se passou com Príncipe Charles e Camilla, pai e madrasta de Harry.

O perfil no Instagram que representa a família real substituiu os parabéns a Harry e Meghan pelos três anos de casamento por outro anúncio. Foi divulgado que a Princesa Beatrice, uma das netas da Rainha Elizabeth II, está grávida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários