Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey
Reprodução
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey


O príncipe Harry e Meghan Markle falaram abertamente sobre o  rompimento com a família real britânica em entrevista a Oprah Winfrey.

Em trechos divulgados da conversa, Harry dá a entender que temia que Meghan tivesse um destino parecido ao de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um trágico acidente de carro em Paris durante perseguição de paparazzi, em 1997: "Meu maior medo era que a história se repetisse", declarou o príncipe.


Agora, ele diz que está "aliviado" por poder falar com a imprensa ao lado de Meghan. "Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha", desabafou.

No vídeo, Oprah afirma que nenhum assunto foi proibido e também repete uma frase de Meghan: "Quando você diz 'quase impossível de sobreviver', faz parecer que houve uma gota d'água".




"Ambiente tóxico"

Em recente entrevista para o programa "The Late Show", apresentado por James Corden, Harry falou sobre a decisão que tomou de se afastar dos compromissos reais e do Reino Unido . Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um "ambiente tóxico".

"Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental", contou o Duque.

"Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em 'preciso tirar minha família daqui', mas nunca fomos embora.", concluiu ele, que afirmou ainda que nunca irá se afastar de sua família.

Harry também disse ao entrevistador que nunca irá se afastar completamente das responsabilidades reais, porque sabe que isso faz parte de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!