MC Kevin e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane Bezerra

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra , declarou à Polícia Civil que não foi ao quarto 502 em nenhum momento no dia em que o cantor morreu. A advogada contou que horas antes do acidente brigou com o MC por esbanjar dinheiro para impressionar os amigos.  

Deolane afirmou ainda que foi com  MC Kevin e um grupo de amigos para o hotel. À situação, ele estaria agitado por ter usado droga sintética, também conhecida como MD. A briga entre os dois começou quando o cantor decidiu alugar um grande número de quartos.

Após a briga, cansada e chateada, Deolane optou por dormir. Segundo ela, por volta das 18h, acordou com Thainá e Lucas batendo na porta do quarto, oferecendo comida e perguntando do paradeiro de MC Kevin. Sem saber, ela respondeu negativamente. Momentos depois, Lucas teria retornado ao apartamento com a notícia de que Kevin teria caído do 5º andar. 

A advogada contou também que descobriu pela irmã que Kevin e o amigo VK estavam no quarto com uma mulher chamada Bianca. Após supostamente alguém bater na porta, ele se assustou achando que seria a esposa e tentou pular para a sacada do andar de baixo.

Você viu?

Confira trechos do depoimento de Deolane:

Briga do casal (Kevin e Deolane)

"Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel".

"Deolane desceu e entregou a quantia de R$ 500,00 para Kevin. Pelo fato de estar muito cansada e chateada, retornou ao quarto. Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis".

O acidente

"Por volta das 18h, acordou com Thainá e Lucas batendo na porta do quarto, oferecendo comida. Luccas perguntou por Kevin e a declarante informou que não sabia, pois estava dormindo. Luccas, então, disse que iria procurá-lo. Minutos depois, Lucas retornou ao seu quarto acompanhado de MC Bruninho, dizendo que Kevin havia se jogado de um apartamento do 5º andar".

A acompanhante

"A declarante conta que descobriu pela irmã que Kevin e o amigo VK estavam no quarto com uma mulher chamada Bianca". Com informações do Uol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários