Viúva de MC Kevin crítica "amigos falsos" do funkeiro durante velório

Deolane Bezerra fez um discurso criticando as amizades falsas que o cantor teria e foi aplaudida

Viúva de MC Kevin crítica falsos amigos durante velório
Foto: Reprodução
Viúva de MC Kevin crítica falsos amigos durante velório

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, fez um discurso durante o velório do funkeiro que aconteceu na zona norte de São Paulo . Ela criticou as "amizades falsas" do marido durante o discurso e foi aplaudida pelas pessoas que estavam presentes.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse Deolane.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a advogada está na quadra da Vila Maria, onde aconteceu o divórcio, e fala sobre a circunstância da morte de MC Kevin. A advogada diz que não houve briga e que o funkeiro foi no quarto encontrar um casal de amigos que iria acompanhá-los durante a viagem pelo Rio de Janeiro.

Deolane ainda reforçou que eles viajariam com um casal de amigos e não vários amigos solteiros do cantor. "Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar pela vida que ele levava", disse.

A advogada disse que estava dormindo no momento em que o marido. Ela desmentiu que estivesse brigada com o funkeiro na noite do acidente e falou que o cantor estava com ela no quarto do hotel, mas desceu para pagar a conta de um grupo de amigos que ela chama de "sanguessugas". "Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde para ter o nosso, entendeu?", diz.

"Eu amei e perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano de dois meses juntos que valeu mais que dez anos de casamento de muita gente que está aqui. O que me conforta é saber que, até o último dia de vida dele, ele morreu me amando", a viúva de MC Kevin conclui.