Amiga de MC Kevin diz que "brincadeira de mau gosto" resultou em sua morte

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia ficará responsável pela investigação do caso

MC Kevin
Foto: Reprodução Instagram
MC Kevin

Anny Alves, uma amiga de MC Kevin, que morreu no domingo (16) ao cair do 11º andar de um hotel , detalhou os últimos momentos do cantor em suas redes sociais. Em vídeos que foram apagados, a modelo diz que alguns amigos do funkeiro o trancaram em um quarto cheio de mulheres. Na tentativa de escapar, ele teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda, entretanto, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que o  MC caísse.

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, começou ela, que é passista e musa da Académicos do Tucuruvi.

“Depois bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou ela.

Por conta de seus vídeos a modelo foi alvo de críticas na internet e, por isso, excluiu as postagens, mas deixou um recado. "Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou ela.

Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação: "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno faleceu".

Anônimos e famosos lamentaram a morte de MC Kevin  na internet. A mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, o homenageou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou ela.

Você viu?

A morte de Kevin, no entanto, ainda será investigada. Na internet surgiram uma série de versões da história, algumas envolvendo suicídio. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia ficará responsável pelo caso.



O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.