Gilberto e Richie Floyd
Reprodução/Twitter
Gilberto e Richie Floyd

Gilberto  foi um dos participantes mais queridos do "BBB 21" e os fãs do pernambucano atá acharam um sósia do economista nos Estados Unidos. O nome de Richie Floyd, que é candidato a vereador em uma cidade da Flórida, virou assunto nas redes sociais com os brasileiros comparando o político ao ex-BBB.

"Então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço com um cara do 'Big Brother' brasileiro e as menções a mim explodiram", escreveu Richie na rede social. O político compartilhou uma foto dele e de Gil do Vigor, na qual os dois estão com cabelo e a barba parecidos e usam uma camisa social rosa.

O candidato a vereador entrou na brincadeira e até mudou o nome dele no Twitter para Richie do Vigor. Além disso, o político escreveu "tchaki tcha", em referência ao bordão do economista.

Aproveitando que estava falando de política, Richie Floyd aproveitou para declarar apoio ao ex-presidente Lula. "É sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração", escreveu o estadunidense que ainda compartilhou um gif do político brasileiro.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!