MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno
Reprodução/Instagram
MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno

A mãe e a irmã de MC Kevin se pronunciaram nas redes sociais após a confirmação da morte do funkeiro . Ele morreu neste domingo (16), após cair de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia está investigando a causa da morte, que ainda não foi confirmada.

No Instagram, Ellen Bueno, a irmã de 15 anos do funkeiro, lamentou que estava brigada com o cantor quando ele sofreu o acidente. "Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã. Não estávamos nos falando ultimamente, mas se eu soubesse que quinta iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado, pedido desculpas e falado o quanto eu te amo", escreveu a adolescente no Stories.

"Quando eu iria imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, e o nosso aniversário daqui para frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando do show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro", a irmã de MC Kevin também escreveu na legenda de uma publicação na rede social.

Valquíria Nascimento, a mãe do funkeiro, também homenageou o filho com um post nas redes sociais. "Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos e tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, para quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Eu tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada. Está doendo tanto que eu não tenho palavras", lamenta.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!