Eva Wilma estudando no hospital
Reprodução Instagram
Eva Wilma estudando no hospital

Mesmo quando estava internada no hospital para tratar problemas cardíacos e renais,  Eva Wilma gravou a voz para o filme "As Aparecidas" , do diretor Ivan Feijó. Na ocasião, no último dia 21 de abril, Eva publicou um post no Instagram com uma legenda que dizia: "quem tem arte na veia, sabe que o 'show tem que continuar'".

Impressionado com a dedicação da artista, o cineasta responsável pelo longa teceu elogios na época: "A extraordinária Eva Wilma . Muita saúde e vida plena. O cinema, o teatro e a televisão te reverenciam, magnífica dama", escreveu Ivan ao compartilhar a foto .

No longa, a personagem de Eva, Otília, se junta às amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo. O  filme "As aparecidas" tem ainda no elenco Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler.

O post feito durante a internação dizia ainda:

Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, '...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'.

A atriz Eva Wilma morreu neste sábado, dia 15, às 22h08, aos 87 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, vítima de um câncer no ovário que, disseminado, levou a uma insuficiência respiratória. A artista estava internada desde o dia 15 de abril, inicialmente para tratar problemas cardíacos e renais. O câncer foi descoberto no último dia 7 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!