Rafa Kalimann
Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann


Rafa Kalimann disse através de uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (13), que passou os últimos dias em um retiro espiritual. No período em que passou longe da internet, a ex-BBB e apresentadora do "Casa Kalimann" disse que estava se reconectando com Deus.

"Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei pra deixá-lo agir. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso", escreveu ela na legenda das fotos no local, chamado Estância Paraíso.

O local, segundo o próprio se descreve, "cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus para os seus filhos e filhas e para você que deseja ter um relacionamento mais profundo em Deus". 

Ainda de acordo com o site, na hospedagem, a equipe ministra "a cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério. Pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus".

Recentemente,  Rafa Kalimann enfrentou muitas críticas ao seu desempenho à frente do "Casa Kalimann", programa no formato de talk show disponível no Globoplay.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários