Juliette Freire
Reprodução Instagram
Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do "BBB 21" , anunciou nesta terça-feira (11) que está hospedada junto com amigos e familiares na casa de Anitta . "Bom dia, meu povo! Estou aqui de cara lavada, cabelo lavado e alma lavada. Vou logo rasgar uma novidade para vocês, pois estou ansiosa", iniciou ela.

"Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava no 'BBB' era minha mãe... e eu queria dizer que ela foi muito bem acolhida aqui no Rio, não só ela, mas meus amigos por uma família da paraíba que entende muito desse mundo [da fama]. Eles se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", acrescentou Juliette

"Eu não vou nem falar, eu vou mostrar aonde estou...", disse ela, que em seguida filmou um quadro de Anitta . "Zerei a vida", disse ela, enquanto fazia uma dancinha de comemoração. 

A relação entre Juliette e Anitta não é novidade. Durante sua participação no "BBB Dia 101", Juliette revelou que teve contato com a cantora. "Sabe quem ligou? Anitta, eu nem acreditei", confessou ela a Gilberto. Antes disso, a intérprete de Girl From Rio também torceu bastante para a vitória da paraibana, inclusive puxou alguns mutirões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!