Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos


Pabllo Vittar torcia para que Gilberto Nogueira chegasse à final do "BBB 21" e o brother sempre deixou claro dentro da casa que era um grande fã da cantora. Na noite desta quinta-feira (6), os dois finalmente se encontraram e cantaram juntos.

Gil disse que o hit "Amor de Que" sempre o motivava quando se sentia incapaz. "Sempre que eu tava mal, que eu sentia a letra, eu pensava: 'Não posso ficar mal, não posso ficar baixo, ela diz que tudo vai ficar bem!' E que vai me tornar mais forte e que eu vou me tornar indestrutível", falou o brother, ressaltando que Pabllo é muito importante para o mundo.

Foi aí que Pabllo cantou um maiores sucessos enquanto Gil vibrava do outro lado da câmera e a acompanhava. Em determinado momento, em homenagem ao brother, Pabllo acrescentou o famoso "tchaqui tchaqui tchaqui", bordão de Gilberto dentro do reality, na letra.

Foi aí que Gilberto ficou ainda mais animado e falou: "Brasil! Eu te amo muito!". Em resposta, Pabllo disse que também ama o pernambucano. Assista ao momento:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários