Paulo Gustavo e Márcia Cabrita
Reprodução
Paulo Gustavo e Márcia Cabrita


Cacau Protásio fez uma live nesta quinta-feira (5) dedicada a Paulo Gustavo, que morreu ontem vítima da Covid-19. A atriz disse que, apesar de muito triste, acredita que o ator amigo finalmente parou de sofrer. Além de elogiar o bom-humor do ator, ela também contou que ele era muito caridoso e relembrou um episódio envolvendo a atriz Márcia Cabrita.

"Ele parou de sofrer. Pelo que eu conheço dele, ele etava muito triste por estar intubado. Ele devia estar rezando muito para sair de lá", disse Cacau, que chegou a ir a Aparecida do Norte, em São Paulo, para pedir a cura de Paulo.

"Lembro também do dia em que a Márcia cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: 'O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá todo o o salário do Multishow'. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso", contou Cacau.

Márcia Cabrita, que muito amiga de Paulo Gustavo e trabalhou junto com o ator no Multishow, morreu no dia 10 de novembro de 2017, vítima de câncer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários