IZA fala sobre relação com Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução
IZA fala sobre relação com Paulo Gustavo

A cantora IZA se juntou a lista de famosos que usou suas redes sociais para falar sobre a morte de Paulo Gustavo e confessou que o ator mudou a sua vida. Falou que está orando pela família de Paulo e de todas as famílias que perderam um membro para a covid-19, como a dela perdeu.

"Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações", escreveu a cantora.

"Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é ETERNO, amigo. E nossa saudade também", afirmou.

"Nada do que escrevo parece suficiente para expressar o quão especial você é e o quanto te amamos. TE AMO PRA SEMPRE, PAULO. E obrigada por tanto! Eu rezo por sua família que tanto queria estar com você agora e por todas as famílias que perderam seus amores, inclusive a minha, para um mal que já tem antídoto. A você que lê isso, por favor, se cuide!!! Se puder, FIQUE EM CASA. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem. E que Deus cuide de nós", pediu IZA.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários