Juliette
Reprodução/Instagram
Juliette

J uliette foi a grande campeã do "BBB 21" e, além do prêmio milionário conquistou uma base de fãs que agora somam 25 milhões de seguidores no seu Instagram e que garantiram mais de 90% dos votos para sua vitória. Agora a maquiadora terá que passar algum tempo digerindo e entendendo o que aconteceu nos últimos três meses e qual é sua nova realidade.

Em entrevista, a sister falou um pouco sobre o que tem passado pela sua cabeça desde que o programa acabou. Começou relembrando dos momentos em que foi excluída por frande parte dos participantes primeira semana de jogo.

"Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade", desabafou.

Apesar de nunca ter passado por nada parecido, a advogada relevou que depois foi acolhida e as pessoas ajudaram ela a se reerguer. Neste gancho, ela revelou com quem ela acredita que fez uma amizade verdadeira e pretende continuar próxima mesmo fora do programa: Camilla, João e Gilberto.

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!