Anitta no clipe de
Reprodução/Youtube
Anitta no clipe de "Girl from Rio"


Anitta comemorou o  lançamento de "Girl From Rio" cercada de amigos com  festão em um bar de um luxuoso hotel em Miami, entre eles o DJ Diplo. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o look todo transparente da cantora, que deixou seus seios à mostra. 

A festa de "Girl From Rio" foi realizada no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The Goodtime que é comandado por um de seus melhores amigos, o empresário Dave Grutman, e pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams. Os ingressos para o evento custaram a partir de US$ 60, cerca de R$ 330.

Veja o look de Anitta:


Você viu?

Nesta semana, em entrevista à imprensa, Anitta revelou que o clipe de "Girl From Rio", lançado nesta sexta, foi o mais caro de sua carreira

"Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar porque era um orçamento maior do que eu esperava. Dava para fazer um filme", disse. A funkeira contou que até teve uma discussão com a equipe por conta do preço que o vídeo iria custar.


"Rolou um barraquinho típico meu falando que meu dinheiro não nasce em árvore, que dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro", conta. O clipe retrata a cidade do Rio de Janeiro de diferentes maneiras. Ele faz referência aos filmes antigos de Carmem Miranda e também mostra os subúrbios cariocas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!