Marido de Paulo Gustavo compartilha cantinho decido ao companheiro
Instagram/Reprodução
Marido de Paulo Gustavo compartilha cantinho decido ao companheiro

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em sua conta no instagram um vídeo mostrando o seu "cantinho da oração". Através de seus stories, revelou a seus seguidores uma parte da casa em que mora com o comediante e os dois filhos do casal, e aproveitou para reforçar a saudade que está sentindo do marido, internado na UTI devido a complicações da Covid-19.

"E meu cantinho da oração sempre comigo presente!!! Força PG! Esperando você! Amor da minha vida!", escreveu.

O humorista está internado desde o dia 13 de março com um quadro de Covid-19 no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 26, Paulo segue em estado grave e desde domingo vem tratando uma nova pneumonia bacteriana.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta a esperança na recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral”, diz o boletim médico, que acrescenta: “Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”

Leia o boletim médico completo abaixo

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO.

Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação.

Hoje (26/04, dia da publicação), a equipe médica emitiu novo boletim:

'Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.

Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido.

Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos'.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!