Boninho, diretor da Globo
Divulgação
Boninho, diretor da Globo

José Bonifácio Brasil, o Boninho , pediu uma ajudinha do público para separar os participantes da nova edição de  "No Limite" em equipes. Em enquete realizada no Instagram, o diretor da Globo postou as fotos dos ex-BBBs e questionou. "Qual equipe deve pertencer, carcará ou calango?". Os resultados não foram divulgados por Boninho e, claro, a decisão não é definitiva.

Na dinâmica de "No Limite" , os participantes disputam uma prova pela imunidade. A equipe derrotada precisa eliminar um participante do próprio grupo por meio de votação interna, sem interferência do público. Por se tratar de uma competição de sobrevivência na mata, há ainda disputas por benefícios. Em temporadas anteriores, os participantes se enfrentaram para ganhar barracas de dormir, itens para facilitar na formação de fogueira, e mais.

Estão confirmados no reality  nomes como Viegas (BBB18), Paula Amorim (BBB18), Jéssica Müller (BBB18), Mahmoud Baydoun (BBB18), Gleici Damasceno (BBB18), Kaysar (BBB18), Angélica Ramos (BBB15), Marcelo Zulu (BBB4), Ariadna Arantes (BBB11), Arcrebiano Araújo (BBB21), Lucas Chumbo (BBB20), Gui Napolitano (BBB20), Irís Stefanelli (BBB7), André Martinelli (BBB13), Elana Valenária (BBB19) e Carol Peixinho (BBB19). 

A nova temporada de "No limite" tem estreia marcada para o dia 11 de maio e terá apresentação de André Marques. O programa deve substituir o "BBB 21" na grade de programação da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!