'No Limite': tudo que sabemos sobre a nova edição do reality

Dirigido por Boninho, a atração substituirá o 'BBB 21' em maio

Clássico da TV

Antes de falar sobre o que já sabemos, é importante falar que o 'No Limite' é um clássico da televisão brasileira. Originalmente lançado nos anos 2000, foram exibidas quatro temporadas sob o comando de Zeca Camargo.

Reprodução Globo

Retorno surpresa

A volta do 'No Limite' pegou de surpresa não só os fãs do programa, mas os críticos de televisão, que julgaram a última temporada do reality, exibida em 2009, como "morna".

Reprodução/Globo

Ex-BBBs confirmados!

Uma das primeiras informações divulgadas por Boninho é que o elenco da nova versão do reality será formado por ex-participantes do "Big Brother Brasil".

Divulgação

Cotados

Muitos nomes começaram a ser especulados, entre eles Kléber Bambam (BBB 1), Diego Alemão (BBB 7), Felipe Prior (BBB 20), Arcrebiano (BBB 21), entre outros. Entretanto, Boninho negou a veracidade de todas as listas.

Reprodução/Instagram

Apresentador

Com especulações de que Marcos Mion migraria para Globo, muito se falava sobre quem apresentaria o novo 'No Limite'. No início de março, então, a Globo anunciou André Marques como novo comandante da atração.

Globo/Reprodução

Duração do reality

Visando manter as pessoas em casa na pandemia, o elenco do reality, inspirado no americano 'Survivor', terá duração de cerca de quatro meses.

Reprodução - Globo

A eliminação

No Instagram, questionado por uma fã sobre como seriam as eliminações no reality, Boninho foi sucinto: 'Serão estilos raiz'. Antes, a berlinda do 'No Limite' era formada em duas partes: Uma pessoa era indicada por votação secreta do grupo e outra indicada pelo líder. A partir daí, quem decidia era o público.

Reprodução/O Dia

A estreia

Por fim, mas não menos importante, o 'No Limite' está marcado para estrear em maio, mês em que o 'BBB 21' se despede da programação da Globo. Ansiosos?

Divulgação