Miss Poços de Caldas (MG), em 2000, Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 22, por complicações da Covid-19 . De acordou com o G1, a modelo e empresária estava intubada há 25 dias em um hospital privado da cidade, mas não resistiu. Graziela estava noiva .
"Tudo aconteceu tão depressa. Fazíamos planos para você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas infelizmente não tivéssemos a chance de uma despedida. A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga", lamentou Larissa Scarpa, uma amiga da modelo .
Além de modelo, Graziela investia em uma agência de publicidade e marketing digital, desde 2011. Ela era formada em jornalismo.
"O coronavírus levou essa amiga tão linda, especial, de uma simplicidade, de um carisma e educação sem igual, assim como a sua beleza! Feliz mesmo foi quem pôde te conhecer por dentro, você era ainda mais linda. Só peço para que Deus leve todo o conforto para toda a sua família que você amava e zelava tanto", lamentou outra amiga.