Namorada de Elon Musk, a cantora Grimes tatuou cicatrizes nas costas
Reprodução/Instagram
Namorada de Elon Musk, a cantora Grimes tatuou cicatrizes nas costas


Neste domingo (11), a cantora canadense Grimes surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao mostrar a nova tatuagem nas costas. Ela disse que a tatuagem representa "belas cicatrizes alienígenas". 

A namorada de 33 anos do bilionário Elon Musk e mãe do  X Æ A-XII postou a foto no Instagram e escreveu na legenda: "Tatuagem completa em tinta branca por @tweakt com a ajuda do cérebro alienígena de computador @nusi_quero. Não tirei uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir haha, e vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas". 

Em fevereiro, Grimes compartilhou que queria se mudar para Marte depois de completar 50 anos, para ajudar a erguer uma colônia humana no planeta. A cantora disse: "trabalho manual até a morte muito provavelmente, mas espero que isso possa mudar".


Você viu?

No último dia 30, ela posou para fotos na instalação Starbase, de Elon Musk, no Texas. “Pronta para morrer com a sujeira vermelha de Marte sob meus pés Starbase Tx”, escreveu ela na legenda da postagem.


O bilionário Elon Musk de 49 anos, afirmou que a empresa terá naves espaciais pousando no planeta vermelho "bem antes de 2030". Grimes e Musk namoram desde 2018 e têm um filho, X Æ A-Xii, que vai completar um ano no dia 4 de maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários