Ratinho toma primeira dose da vacina, mas não usa máscara neste domingo, 11
Reprodução/Instagram
Ratinho toma primeira dose da vacina, mas não usa máscara neste domingo, 11

O apresentador Carlos Roberto Massa, 65, conhecido como “Ratinho” , tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste domingo, 11, e compartilhou fotos do momento nas redes sociais. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , ele compareceu ao ponto de vacinação sem usar máscara.

Nas fotos do Instagram,  Ratinho aparece dentro do carro, sendo vacinado. "Hoje foi meu dia de tomar a vacina", escreveu na legenda. Ele também aparece em pé, fora do caro, ao lado dos profissionais de saúde responsáveis pela vacinação do ponto onde foi atendido. 

Em outubro do ano passado, o apresentador usou as redes sociais para informar que  estava com Covid-19 e cumprindo as regras de isolamento.

Ratinho e equipe de saúde
Reprodução/Instagram
Ratinho e equipe de saúde

Alguns seguidores questionaram Ratinho no Instagram por ele não usar máscara no momento da vacinação. Outros comemoraram por ele já estar tomando a primeira dose, dentre elas as filhas de Silvio Santos , patrão de Ratinho no SBT. "Que máximo!", escreveu Patrícia Abravanel ; Silvia Abravanel comemorou: "Glória a Deus”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!