Bambam chama de Luiza Helena Trajano de agressiva
Reprodução/TV Globo
Bambam chama de Luiza Helena Trajano de agressiva

Kleber  Bambam foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e está sendo bastante criticado. O ex-BBB participou do "Altas Horas" que foi ao ar esse sábado (10). A empresária Luiza Helena Trajano , que comanda a rede Magazine Luiza, também deu uma entrevista para Serginho Groisman e o fisiculturista disse que ela é agressiva.

Durante o papo no "Altas Horas", Luiza Helena Trajano falou de uma maneira muito calma e educada sobre questões sociais, como a importância da vacinação e a participação das mulheres na política. Ao final da entrevista, Serginho e Alexandre Borges, que também estava no programa, elogiaram a empresária. "Mulheres fortes, né? Mulheres muito fortes", disse o apresentador.

Logo em seguida, Bambam também resolveu comentar as falas da empresária. "Ela é agressiva, né? Parabéns", disse. No estúdio, caíram na risada com a fala do ex-BBB, mas na internet a reação foi diferente. Muitas pessoas disseram que o cometário dele foi machista, pois ele chamou de agressiva uma mulher que estava só se posicionando.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!