Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip
Divulgação
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

Todos que desejarem podem prestar condolências à Rainha Elizabeth II pela morte de Príncipe Philip , com quem a monarca foi casada por mais de 70 anos. Ele morreu nessa sexta-feira (9) e a causa da morte ainda não foi revelada. Durante o período de luto, o Palácio de Buckingham abriu um formulário online para pessoas do mundo todo enviarem mensagens para a família real.

Para prestar condolências, é só acessar  o site da realeza e preencher o formulário com o nome, email, local de origem e a mensagem que deseja mandar. "Uma seleção de mensagens será repassada para os membros da família real e podem ser guardados nos arquivos reais para a posteridade", explica uma mensagem no site.

Príncipe Philip estava com 99 anos e tinha saído de uma internação de um mês há pouco tempo. Ele ficou no hospital entre fevereiro e março e passou por um procedimento cardíaco. Philip e a Rainha Elizabeth estavam casados desde 1947 e tiveram quatro filhos juntos. O marido da monarca estava aposentado da vida pública desde 2017 e sofreu com alguns problemas de saúde nos últimos anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários