Cena do Miss Sri Lanka
Reprodução YouTube
Cena do Miss Sri Lanka

O concurso de  Miss Sri Lanka acabou em confusão no último domingo (04). Pushpika De Silva, que foi anunciada como vencedora da edição de 2021, teve sua coroa arrancada pela competidora Caroline Julie. O barraco foi tão grande que uma delas acabou hospitalizada ao fim da cerimônia.

Em vídeo que circula na internet, Caroline sobe ao palco e toma o microfone do apresentador. Neste momento Pushpika já tinha sido coroada e iniciado a sessão de fotos oficial como Miss do Sri Lanka . Caroline, então, revelou que o concurso deveria ser invalidado, pois Puhspika era divorciada - o que é contra o regulamento.

"Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada", disse Caroline, visivelmente irritada.

Nos momentos seguintes, Caroline vai em direção de Pushpika, tira a coroa de sua cabeça e coloca o acessório na segunda colocada. As cenas deixaram o público que acompanhava o evento em choque. 

Você viu?

Hospitalização da Miss

Segundo a imprensa local, devido a agressividade de Caroline para retirar a coroa, Pushpika precisou ser hospitalizada. Ela foi tratada no hospital de Sri Jaiavardenapura-Cota, capital do país. 

Além disso, pessoas da equipe dela afirmaram que a Miss ficou seriamente deprimida. Assim que sentiu-se preparada, Puhspika, em entrevista ao News 1st, declarou que não é divorciada, só não vive na mesma casa que seu marido.

"Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento", afirmou Pushpika ao jornal.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários