Fábio Porchat
Reprodução/TV Cultura
Fábio Porchat

A Globo definiu, recentemente, que Luciano Huck irá assumir o "Domingão"  assim que o contrato de Faustão acabar. Entre os cotados para o cargo de Fausto Silva, junto com Marcos Mion, Rodrigo Faro e outros, também estava Fábio Porchat .

Questionado sobre o posto, o apresentador disse que "não negaria o desafio" caso fosse escolhido. "Sou um apresentador da Globo, disponível e disposto para fazer coisas novas, adoraria o desafio de fazer um programa ao vivo. É claro que um programa de domingo assim é para um Luciano Huck, que tem experiência para isso. Mas eu estou superaberto para desenvolver projetos", iniciou Fábio Porchat em entrevista ao jornal Extra.

"O ‘Que história é essa?’ me dá a tranquilidade de ver que estou ali, estou no quadro de apresentadores da emissora. Mas acho que é uma coisa ainda tão distante, tão lá na frente... E eu estou com coisas engatilhadas e que não me fazem pensar numa hipótese de uma coisa que não é real", continuou.

"Mas adoraria, lógico, ter um programa assim, podendo criar alguma coisa, em qualquer horário, qualquer dia da semana. Algo que seja a minha cara", encerrou Fábio Porchat.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!