Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira (1)
Reprodução/Instagram
Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira (1)











Nesta quinta-feira (1), o músico  Orlando Morais teve alta hospitalar e está curado da Covid-19. Ele estava internado em um hospital em Brasília.  Na última segunda-feira (29), ele teve alta da UTI por ter apresentado melhora do quadro.

A notícia foi confirmada pelo próprio Morais em seu perfil no Instagram, onde ele postou o vídeo sendo liberado. Ele saiu do hospital em uma cadeira de rodas acompanhado de funcionários do hospital. A atriz Glória Pires , esposa do músico, estava presente no momento de sua liberação, em que ele fez agradecimentos à equipe médica.


"A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a Covid! Quero agradecer primeiramente a minha família, Glória, Cleo, Antonia Morais, Ana Morais e Bento, que foi e sempre será meu porto seguro. Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais da Rede D'Or São Luiz, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil”, escreveu no post.

O cantor ainda agradeceu familiares, amigos e fãs pelas mensagens positivas e orações. “Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé”, afirmou. Ele terminou o momento pedindo para que todas as pessoas continuem se cuidando. “Nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", afirmou esperançoso.


Nos comentários, colegas e admiradores de Morais celebraram sua alta hospitalar. “Orlando, que maravilha! Viva”, escreveu Margareth Menezes. “Chorei com você, meu amor! Deus é maravilhoso, você é muito amado por todos nós!”, disse Preta Gil. “Melhor notícia!”, celebrou Maria Gadú.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!