Orlando Morais e Glória Pires
Reprodução/Instagram
Orlando Morais e Glória Pires

Glória Pires  anunciou, na noite de segunda-feira (29), que seu marido, Orlando Morais , recebeu alta da UTI. Apesar da melhora, o cantor continua internado. Ele foi hospitalizado na unidade Star, em Brasília, após ser diagnosticado com Covid-19.

"A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Orlando Morais testou positivo para o novo coronavírus (Sars-coV-2) no dia 15 de março. Dias depois, Glória surgiu nas redes para tranquilizar os fãs."Ele está muito bem, ele está cada dia melhor", disse ela, à época.

A artista aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de apoio que estava recebendo. "Salve, glorioses. Tô passando aqui para agradecer todas as mensagens de melhoras, todas as mensagens de carinho para o Orlando. Em nome de toda nossa família, quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muito obrigado por essa corrente. Ele está muito bem, ele está cada dia melhor. E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara!", pediu ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!