Fiuk é penalizado após criticar Juliette por brincadeira
Reprodução/TV Globo
Fiuk é penalizado após criticar Juliette por brincadeira

Fiuk foi penalizado, perdendo estalecas, após criticar  Juliette Freire durante a festa da última quarta-feira, 31, do Big Brother Brasil 21. A advogada estava brincando com o telefone [que os brothers só usam para fazer fotos] quando recebeu uma reclamação da produção do reality pela brincadeira. Fiuk disse que ela estava fazendo para chamar a atenção. Em seguida, como ele também foi penalizado, Viih Tube comentou: "O mundo capota".

Juliette estava fingindo que falava com a mãe pelo telefone, contando estar feliz por ter ficado na casa, depois de sair do último paredão. "Mainha, mulher, eu voltei do paredão. Eu estou muito abusada", brincou ela. "Eu vou chegar milionária daqui a vinte e poucos dias. Falta pouco, se preocupe, não. Se o povo falar de mim, deixe falar", disse a advogada com o telefone, que pode usar apenas para tirar fotos, encostado na orelha.

Juliette brinca que está falando com sua mãe pelo telefone durante a festa do líder na última quarta-feira, 31
Reprodução/TV Globo
Juliette brinca que está falando com sua mãe pelo telefone durante a festa do líder na última quarta-feira, 31

A brincadeira continuou quando ela fingiu passar o “telefonema” para Rodolffo, que interagiu como se falasse com a mãe da sister. "Sua filha me botou no paredão junto com ela", disse o cantor.

O aviso de "atenção" tocou Juliette e, em seguida, Fiuk criticou a advogada, dizendo que ela seria penalizada com a perda de estalecas."Se ela não receber cinco ‘atenções' no dia, ela não dorme bem", alfinetou. A paraibana pareceu ficar irritada e saiu de perto do brother.

Em seguida, Fiuk continuou falando de Juliette: "Ela estava falando sozinha há meia hora. Falando no celular". Outro aviso tocou, mas, desta vez, para sinalizar que Fiuk estava perdendo estalecas. E Viih Tube comentou o ocorrido: "O mundo não gira, ele capota", disse a youtuber para a amiga. "E capota rápido", concordou Juliette, enquanto dançava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!