Ivete Sangalo e Luciano Huck em 1999, durante o Recifolia, extinto evento de Carnaval fora de época do Recife
Reprodução
Ivete Sangalo e Luciano Huck em 1999, durante o Recifolia, extinto evento de Carnaval fora de época do Recife

Casado com a apresentadora Angélica há quase 16 anos, Luciano Huck já namorou algumas famosas, como a também apresentadora Eliana , cuja relação acabou sob suspeitas de traição com a próxima namorada do Huck, a cantora Ivete Sangalo .

De acordo com o site Extra, Ivete e Huck começaram o relacionamento antes do término do namoro com Eliana. A apresentadora teria pego um recado no celular dele e terminado a relação.

O namoro com a cantora baiana, que é sucesso em todo o Brasil e tem uma base de fãs LGBTQIA+, durou apenas seis meses, indo de 1999 a 2000. O suficiente, para serem flagrados por paparazzi em alguns encontros, na praia e em jantares. Depois que chegou ao fim, os dois continuaram amigos.

Há dois anos, em entrevista ao canal do youtuber recifense Caio Braz (veja abaixo), Ivete revirou o baú e falou, mostrando fotos de 25 anos de carreira, sobre o namoro com Luciano.

“Não foi um namoro demorado, foi muito breve. Mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi um cara muito importante, porque ele é um empreendedor. Todo papo que eu tenho com o Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É muito massa”, disse a cantora.


Na comemoração de 25 anos de carreira da cantora, Luciano disse que os dois foram muito intensos. “Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade", disse ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!