Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24), enquanto começava o julgamento de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na página oficial do ex- presidente no Facebook  , um vídeo em que artistas da Rede Globo e da Record questionam as acusações e as provas que serão debatidas no julgamento realizado no TRF-4.

Leia também: BandNews comete gafe e anuncia condenação de Lula antes do término do julgamento

Artistas apoiam Lula em vídeo
Reprodução/Facebook
Artistas apoiam Lula em vídeo

Entre os nomes estão Herson CapriBete Mendes , Bemvindo Sequeira e Monica Martell que, foram alguns dos famosos que resolveram se unir para divulgarem seu apoio ao Luiz Inácio Lula da Silva  na rede social.

Leia também: Aposta em atores jovens e desconhecidos é uma caixinha de surpresas na Globo

O vídeo começa com uma série de questões destinadas aos brasileiros. “Gente, onde está a moral, quando um juiz viola as leis do próprio País?”, pergunta Herson no início. “Cadê a seriedade, quando o Ministério Público monta um circo midiático, faz acusações graves sem apresentar nenhum fato?”, questiona Bete. 

Confira o vídeo abaixo:

Todas as personalidades presentes no vídeo criticam a ilegalidade do processo no qual Lula é réu por suposto recebimento de propina no caso do triplex no Guarujá. Eles ainda se referem a um juiz vídeo como: “um juiz viola as leis do país” e enfatizam a pergunta: “Cadê a prova contra o Lula?”.

Leia também: Ingratos ou sinceros? Relembre artistas que soltaram o verbo sobre a Globo

DEMOCRACIA. Não se pode calar o povo brasileiro. Porto Alegre, agora a pouco. #pelademocracia

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em











Mas não foi apenas através do vídeo que Lula rebeceu apoio de celebridades. O ator Fábio Assunção , também se posicionou a favor dele no Instagram , com uma foto mostrando uma manifestação em apoio ao ex-presidente. “Democracia. Não se pode calar o povo brasileiro. Porto Alegre, agora a pouco #pelademocracia”, escreveu na legenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!