Agnaldo Timóteo
Divulgação/TV Globo
Agnaldo Timóteo


Agnaldo Timóteo, de 84 anos , apresentou "pequena melhora" em seu estado de saúde na sexta-feira (19). O cantor, que está internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, luta contra complicações da Covid-19.

“Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”, contou Timotinho, sobrinho do músico .

Após a internação, rumores de que o cantor estaria respirando com ajuda de aparelhos surgiram. Entretanto, a família logo negou a informação.

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo , 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, disse a família à ocasião.

A internação de Agnaldo

O cantor foi internado na quarta-feira (17). De acordo com o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, informou que o cantor está lúcido. O sobrinho do cantor, Timotinho, revelou à coluna de Fábia Oliveira que Agnaldo tomou a primeira dose da vacina há duas semanas. "O meu tio tomou a vacina, sim. Foi um susto o diagnóstico, mas ele está bem".

Logo em seguida, a família do cantor enviou um comunicado à imprensa informando sobre o estado de saúde do cantor e pediu também orações para a recuperação de Agnaldo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários