Bruno Gagliasso
Divulgação/TV Globo
Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso , conhecido por atuar em produções da Globo, cobrou as autoridades, na terça-feira (16), após o Brasil bater novamente recorde de mortes por conta do  novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19.

No Twitter, o artista mostrou indignação. "Os deputados e senadores inertes são cúmplices dessa matança. A gente não sabe como apoiar a oposição. Isso é uma vergonha", escreveu ele. 

"O salário dos deputados e senadores tá caindo todo mês, não tá? Cadê as providências práticas pra salvar vidas? Já já começam todos a fazer post aqui se dizendo indignados com as mortes. Indignado tô eu, vocês deviam estar trabalhando, oferecendo soluções", continuou.

"Quem é o deputado e o senador da Esquerda que vai me apresentar um plano pra salvar nossas vidas pra eu poder convocar todos os dias as pessoas a pressionarem o ministro da Saúde? Ou será que o povo tem que criar o plano e pressionar também?", questionou o ator .

Uma fã de Bruno Gagliasso alegou que ele estava sendo injusto com os representantes menores que estão pressionando o governo. Sobre isso, o ator foi sucinto. "Eu estou colocando a minha rede à disposição. Eles sabem que podem contar comigo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!