Tamanho do texto

Além de celebrar a criação do partido Aliança pelo Povo, Thiago Gagliasso afirmou que perdeu um irmão por causa de brigas relacionadas a política

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma imagem celebrando a criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso arrow-options
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

"Imagina um presidente que manda o seu 'partido' pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos 'entender' o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)", escreveu o irmão de Bruno Gagliasso na legenda da foto do Instagram .

O ator Rafael Zulu, amigo de Thiago Gagliasso , comentou algumas risadas, ironizando a mensagem do ator. "Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não", respondeu Thiago, relembrando sua briga com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank, por causa de política.



    Leia tudo sobre: Instagram