Xuxa fala sobre sexo na maturidade e incentiva uso de brinquedinhos
Reprodução/Instagram
Xuxa fala sobre sexo na maturidade e incentiva uso de brinquedinhos

Nos últimos tempos, Xuxa Meneghel tem falado cada mais abertamente sobre sua vida. Recentemente,  ela disse que as relações com Junno Andrade são frequentes e voltou a falar da intimidade com o namorado. Segundo a Rainha dos Baixinhos, o sexo melhora com a maturidade.

"Se eu transasse com o Junno (namorado da apresentadora) aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso", disse Xuxa em uma conversa para o canal de YouTube de Sabrina Sato.

A apresentadora também incentivou o uso dos brinquedinhos e reforçou que eles não são limitados somente às mulheres. "Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos", analisa.

Xuxa ainda defendeu a importância de cada um conhecer o próprio corpo e deu uma dica para quem não tem dinheiro para comprar os brinquedinhos. "Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar... Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!