Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

"Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu", explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses "econtros" ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. "É um sinal de 'sinto muito, estou aqui para você' já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha", declarou.

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, alegou que costuma ser muito assídua na cama. "Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes", brincou ela, dando a entender que faz sexo muitas vezes.

"Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz 'te amo', beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro", disse ela, expondo que também curte romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. "Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho", pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários